sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Em Tempo Real: É Hoje!!! Não perca a maior festa dos quadrinhos Pernambucanos!

Por P.A.D.A.

Olá Pessoal,
O grande dia chegou! A P.A.D.A. (Produtora Artística de Desenhistas Associados) tem o orgulho de convidar a todos para o TROFÉU P.A.D.A. 2012 DE INCENTIVO AOS QUADRINHOS PERNAMBUCANOS que aconteceráHOJE, começando às 17:00 horas, no MAMAM (Museu de Arte Moderna Aloísio Magalhães).
A página oficial de divulgação do evento éhttp://www.prismarte.com.br/melhoresPada/ e nela você poderá ver (se ainda não viu) um vídeo com uma pequena apresentação do evento, fotos dos convidados, a programação do evento e como chegar no local desta grande festa dos quadrinhos Pernambucanos. Para facilitar, já colocamos um mini-mapa aqui.
Lembramos que a entrada para o MAMAM se dará pela RUA DA UNIÃO.
O Troféu deste ano homenageia o centenário de Luiz Gonzaga, o grande Pernambucano que levou a nossa cultura por todo o Brasil mostrando que temos muita coisa interessante para mostrar. O evento terá uma excelente programação com palestras, entrega dos troféus, sorteios de brindes, caricatura ao vivo, lançamento de revistas e noite de autógrafo. Além disso, o evento contará com as presenças ilustres de WATSON PORTELA (Recebendo o troféu de GRANDE CONTRIBUIÇÃO AOS QUADRINHOS NACIONAIS), LORDE LOBO(Criador do Penitente que veio direto do Rio Grande do Sul), ROBERTO BELTRÃO (Jornalista,  escritor e criador do Site Recife Assombrado), SANDRO MARCELO (Criador do Campana) , RAFAEL OLIVEIRA (Criador do site Pernambuco Nerd) e MICHELLE RAMOS (Criadora da Iniciativa ZINE BRASIL)
Será uma OPORTUNIDADE ÚNICA para conhecer um pouco mais sobre os quadrinhos Pernambucanos, prestigiar seus trabalhos, ganhar prêmios, conhecer gente interessante e se divertir. Para o pessoal de outros estados que não vão poder acompanhar o evento, tentaremos atualizá-los com informações através dotwitterfacebook ou do canal P.A.D.A.
Gostaríamos de aproveitar a oportunidade para AGRADECER a todos aqueles que nos deram apoio e que realmente acreditaram na importância do TROFÉU P.A.D.A. 2012 DE INCENTIVO AOS QUADRINHOS PERNAMBUCANOS. E, dentre todos os que nos ajudaram, não poderíamos de citar: BANCA GLOBO, FATEC, IDEIAS CRIATIVAS, ZINE BRASIL e ao MAMAM.
Sem a ajuda de vocês, fazer o Troféu P.A.D.A. seria uma tarefa ainda mais difícil do que foi. E gostaria de deixar um agradecimento especial a Michelle Ramos e ao Zine Brasil que, por mais um ano, foi a pessoa que mais destacou e acreditou na importância de nosso evento. Valeu mesmo, Michelle!
É isso, pessoal! Espero que todos possam ir, que possam se divertir e prestigiar os quadrinhos de nosso estado.
A gente se vê lá!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...