sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Dirk Benedict in the 25th Century

Por Milena Azevedo - GHQ

O ator Dirk Benedict é uma figura carimbada da televisão norte-americana. Seus personagens mais marcantes foram Starbuck, em Battlestar Galactica original, e o Tenente Templeton “Faceman” Peck de Esquadrão Classe A.
Agora ele irá estrelar sua própria revista em quadrinhos, uma ficção científica co-escrita por ele e Scott Phillips, e ilustrada por Guillermo, chamada Dirk Benedict in the 25th Century.
A história tem início quando Dirk Benedict está assinando autógrafos em uma convenção e um cientista misterioso aparece do nada e o transporta para o futuro, pois ele será a única esperança para a humanidade contra um computador opressivo e seu exército robô.
A premissa não é das mais originais, e dá continuidade a uma linha da editora Bluewater Comics que resgata antigos astros da TV, como Adam West e Julie Newmar, reclicados nos quadrinhos.
Dirk Benedict in the 25th Century estará disponível em versão impressa no mês de novembro, por 3,99 dólares, assim como digitalmente no Nook, Kindle e iPad.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...