quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Darksiders II na Nuuvem

Por Milena Azevedo - GHQ

Nuuvem, plataforma de distribuição digital pioneira no Brasil, anuncia que o aclamado Darksiders II já está disponível na plataforma para download, simultaneamente ao lançamento oficial em caixinha para PC e consoles. A aguardada sequência do popular jogo de ação e aventura da THQ pode ser adquirido por R$ 89,99 e transferido automaticamente para sua biblioteca de jogos na Nuuvem.
Em Darksiders II os jogadores assumem o papel da Morte, o mais temido dos lendários quatro cavaleiros, despertado pelo Fim dos Dias, numa missão para restaurar a humanidade e resgatar o nome de seus irmãos. Ao longo do caminho, o cavaleiro descobre que há coisas bem piores do que um Apocalipse terrestre, e que o ressentimento antigo pode ameaçar toda a Criação.
Criar uma conta na Nuuvem é grátis, rápido e seguro no endereço www.nuuvem.com.br, e instantaneamente é possível adquirir o game e jogar. Assim como todos os outros títulos disponíveis na Nuuvem, os jogadores podem compartilhar suas ações nas principais mídias sociais através do aplicativo exclusivo da Nuuvem, como também realizarem suas compras sem sair do jogo.
Para adquirir Darksiders II, clique aqui. O game é recomendado para maiores de 14 anos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...