terça-feira, 21 de agosto de 2012

Cosplay! Lady Joker, por Slarenkou

Por Judão

Enquanto selecionava essas fotos hoje, parei pra pensar que a gente tem mostrado muito mais cosplays de personagens masculinos do que femininos. E aí fiquei na dúvida se era certo postar uma Lady Joker ou uma Arlequina. Tinha as duas opções, mas acabei optando pela Coringa da cosplayer Slarenkou por uma razão bem simples. Ou melhor, duas.
A primeira é que, bem, a gente tá acostumado a imaginar as personagens de quadrinhos e etcetera como gostosas reais. Elas são desenhadas com formas ~voluptuosas (ohhó!) e não é NADA difícil pra quem tem a mente um pouco mais criativa imaginar uma mulher REAL com aquelas roupas. É legal ver ao vivo, claro que é… Mas veja bem, a novidade não é tão grande quanto um personagem MASCULINO.
Além disso, acho que aqui todo mundo tem amigos e amigas. Os amigos são nossos brothers queridos, que a gente ama. As amigas são as nossas brothers queridas que a gente ama AND comeria, se rolasse a oportunidade — até porque essa coisa de estragar amizade ficou lá na oitava série quando a gente não sabia direito como se comportar no “dia seguinte”. Ou seja, uma cosplayer gostosa de personagem masculino é como se fosse o seu amigo tendo virado uma gostosa: quem não come é gay.
Dito isso, por favor queiram regozijar-se com a barriguinha sensacional da moça, que se inspirou em Batman: Arkham Asylum / Arkham City pro cosplay. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...