terça-feira, 19 de junho de 2012

Euro 2012: uma dúzia de gostosas seminuas batem uma bolinha no Sexy Soccer 2012

Por Judão

Eurocopa 2012 nos traz de volta, pelo menos em parte, aquela rotina maneira que adotamos na Copa do Mundo, quando balizamos nossas vidas com base nos jogos que vão passar na TV. Pra quem gosta de futebol, jogos do mais alto nível com algumas das mais fodonas seleções do planeta. Pra quem gosta de matar o tempo e ter mais uma desculpinha para procrastinar AND vagabundear também é um prato cheio. MACACOS ME MORDAM, dá até pra ficar ligadinho só pra prestar atenção nas torcedoras gostosinhas que as câmeras encontram aqui e acolá nas arquibancadas.
Mas quem precisa se contentar com as cocotas europeias em rápidos takes safe for workquando simultaneamente ao torneio rola o 4º Sexy Soccer?
A edição de 2012 aconteceu no último dia sábado em Berlim, onde DOZE gostosas do mais alto garbo e elegância anteciparam o duelo entre Dinamarca e Alemanha que ocorreu no domingo (17) na Euro. Só que em vez dos parrudos AND galegos boleiros, o jogo foi entre moças seminuas. Trajando apenas um minúsculo shortinho, com as cores de seu país pintadas em suas tufas nuas. 
A seleção alemã foi treinada pela atriz pornô Vivian Schmitt, enquanto as dinamarquesas foram lideradas pela ex-Big Brother Annina Ucatis. As edições anteriores aconteceram nas Copa de 2006, Euro 2008 e Copa de 2010. Eis OITO das melhores imagens da partida (que terminou em 13 a 1 para a Dinamarca):

Pra ver a galeria completa, você clicka aqui.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...