sábado, 30 de junho de 2012

DC lança série digital baseada no universo de He-Man

Por UHQ

minissérie em seis partes que a DC Comics lançará do He-Man não é o único projeto da editora para os Mestres do Universo.
DC também publicará uma nova série no formato digital, com periodicidade quinzenal. Cada história será focada em um personagem do universo do defensor de Etérnia. A edição foi lançada no último final de semana, e apresenta um novo personagem criado pelo escritor Geoff Johns quando ele tinha apenas oito anos de idade: Sir Laser Lot.
A história tem roteiros do próprio Johns, com arte de Howard Potter e John Livesay.
"Isso é muito legal, porque sou fãs dos Mestres do Universo desde de criança. He-Man era um universo medieval com toques de ficção científica, e me atraiu muito depois que um vizinho me deu um brinquedo de presente. A história daquele mundo e personagens tinham muita criatividade", relembrou o autor.
O personagem também vai virar uma action figureproduzida pela Mattel, e será lançada durante a San Diego Comic-Con.
"A Mattel soube que eu era um fã da série, e vieram até mim para dizer que estavam criando novos personagens e me perguntaram se eu não gostaria de colaborar. É um processo bem bizarro criar um brinquedo e depois fazer uma história para ele, mas eu ainda tinha guardado em casa uma das versões que havia feito quando criança", disse.
O segundo capítulo da série será lançado no dia 17 de julho, escrito por Mike Costa e ilustrado por Jheremy Raapack, contando a história do gato Guerreiro. Já o terceiro capítulo, em 28 de julho, trará o Mentor, com roteiros Kyle Higgins de e arte de Pop Mhan.
A edição Masters of the Universe #1 custa apenas US$ 0.99, e pode ser comprada clicando aqui.
Em 2012, a Mattel comemora os 30 anos de criação de He-Men e os Mestres do Universo.
Mestres do UniversoMestres do Universo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...