Não sabemos quem é o sortudo que vai ter essa preciosidade dentro de casa, mas ele encomendou da designer ESC um cinema particular, totalmente baseado em Star Trek.
O cinema reproduz o interior da sala de comando de uma espaçonave, com cadeiras e decoração customizadas. A cadeira do “comandante” possui uma tela touch que permite total controle sobre todas as funções da sala. As portas são motorizadas e abrem e fecham deslizando.
A designer ESC deu mais detalhes sobre o projeto:
O cinema representa um dos mais distintos, avançados tecnicamente e estruturalmente, teatros privados nos Estados Unidos. O cliente insistiu em um conjunto único e específico de critérios, incluindo volumes extremamente altos junto com uma arquitetura temática de Star Trek de bom gosto e altamente detalhada. Outros elementos exclusivos para ambiente residenciais são as portas de correr motorizadas, iluminação inteligente como a de um show, controles relacionados DMX512 e nível comercial HVAC, tudo coexistindo de forma simples e segura para um típico dono de casa.
Veja mais imagens do cinema temático: