quarta-feira, 20 de junho de 2012

AGOSTO PRA TUDO: Elenco -1

Os primeiros artistas já começaram a se mobilizar e enviar suas produções e confirmar os seus nomes. Segue aqui a primeira listas da intrépida trupe que irá compor o AGOSTO PRA TUDO 2012:
Da terra de Iracema vem um cara da cidade maravilhosa o carioca dos cariris: Maurício Mazza. O criador do "Armandinho e a galera" tinha dado um tempo, mas agora vem com todo gás e com criações inéditas! "Agosto" e tempo pra tudo!
Ela não é Charles Xavier (graças a Deus), mas possui o poder de aglutinar jovens talentosos ao seu redor: Paloma Diniz (PB) e seus pupilos vão marcar presença!Conheça o seu trabalho no Agosto pra Tudo 2011 clicando aqui! Studio Made in Pb, tradição de qualidade!
O paranaense Fabio Biondo, o dono do dedo, já mostrou no Ponto Zero do que era capaz. E agora com uma edição só pra ele?! Aguardem para ver!
Antoni (PR), o cara do sobrenome quase impronunciável (Wroblewski - tente dizer isso bem rápido três vezes, comendo farofa!), está de volta e com ele novidades artísticas sobre sua versatilidade. Confira aqui a prova fiel disso: Atirando na Web e Humor Gráfico.
Quem nunca sonhou em ser um escoteiro-mirim (eu, nunca!)? O Eneas Ribeiro esperou pacientemente pela oportunidade de mostrar que o "Manual dos escoteiros-mirins" de Huguinho, Zezinho e Luizinho estava certo. Além do diploma, o Eneas pois em prática tudo o que aprendeu e mais um pouquinho na criação da Gibiteca de Quatro Barras (PR). matogrossense de nascimento mas paranaense de coração, é com o coração que ele investe duro para converter os seus sonhos em realidades. Em Agosto mais sonhos ganharão vida pelas suas mãos talentosas. É só esperar! Além de colaborador fixo no Ponto Zero (1 e 2), em 2011 ele particpou do Agosto pra Tudo com o Ribeiros Rabiscos. Vale uma conferida!
O legal das fotos é que elas conseguem eternizar momentos, inclusive os de "micorilas" como esse protagonizado pelo Wanderley Felipe (SP), o nosso Vanderfel! Suas Ninfas Maníacas foram as recordistas de downloads na primeira edição do evento. Esse ano o Ariovaldo já confirmou presença novamente e promete que vai brigar pra estar  "nas cabeças". Eu acredito nisso! Falando em cabeças, o Wanderley está com uma cara de "colecionador" delas não acham? Será que ele teve êxito nessa tentativa de mais uma aquisição?! Em Agosto ele revelará esse e outros mistérios! Também integra o panteão do Ponto Zero (1 e 2) e será o destaque da edição 3. Sem mistérios, dessa vez!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...