sexta-feira, 4 de maio de 2012

Série d’O Incrível Hulk confirmada. E agora tão falando também de um segundo filme, pra 2015!

Por Judão

Hulk é um dos grandes personagens de Os VingadoresO Incrível Hulk é um patcha filme. E se pararmos pra pensar em possibilidades para o futuro… Eu não sei como e onde o Gigante Esmeralda poderia continuar sua história. Não da maneira como o Universo Marvel foi construído no cinema.
Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, inclusive, disse isso — “Sua missão está cumprida nesse momento”. E não dá pra discordar… A gente falou um pouco sobre como o Hulk poderia ser mostrado no cinema a partir de agora, mas nos baseando numa sequência de Os Vingadores. Um filme solo…?!
Mas, se você for Paul Glitter, presidente de produtos para a América do Norte da Marvel Entertainment, você pode discordar. Ou desautorizar. Ou… Enfim. Em entrevista para a Forbes, o cara confirmou a série baseada no personagem e um “filme de franquia em 2015″.
Já estão confirmados Homem de Ferro 3 e Thor 2 pro ano que vem, além de Capitão América 2 pra 2014 e Os Vingadores 2 pra 2015. Ele ganharia um filme SÓ DELE daqui a três anos ou quando ele disse “filme de franquia”, ele fala EXATAMENTE sobre os Vingadores 2?! Ou então… Estaria ele falando de uma aparição em algum outro filme?! De algum outro personagem?!?
Viúva Negra?! Alguma outra coisa?! Ou a gente tá viajando mesmo, é só os Vingadores 2 e a série, assim como Señor Feige disse?! 
Seja como for, eu tou aceitando muito mais desse Hulk. E o Mark Ruffalo ainda afirmou que assinou contrato pra SEIS filmes. Faltam cinco… 
ps. Ele fez uma aparição no último episódio de Ultimate Spider-Man, o desenho animado. Imagina? 
UM TIQUINHO A MAIS (BP):
Por Samir Naliato - UHQ

Hulk pode ganhar novo filme em 2015


HulkUm dos grandes destaques do filme Os Vingadores, sem dúvida, é o Hulk. O bom arco dramático criado para Bruce Banner e a explosão de fúria do gigante esmeralda ganhou elogios de fãs e da crítica, e essa repercussão não passou despercebida pela Marvel Studios.
De acordo com Paul Gitter, responsável por gerir o desenvolvimento de produtos para a Marvel Entertainment, a popularidade que o personagem vem obtendo com o filme foi uma agradável surpresa e está fazendo a empresa repensar seus planos. E essa repercussão aumentará ainda mais quando o longa-metragem estrear no mercado norte-americano, no dia 4 de maio.
Um seriado televisivo do personagem já está em desenvolvimento e programado para ganhar um episódio-piloto em 2013 com produção executiva de Guillermo del Toro (diretor de Hellboy), e esse projeto pode ganhar a companhia de um novo longa-metragem em 2015.
Por enquanto, é apenas uma possibilidade, mas as evidências são fortes. O ator Mark Ruffalo assinou um contrato com o estúdio para interpretar o personagem em mais seis projetos, que podem ser as sequências de Os Vingadores, participações em produções de outros heróis ou, claro, um filme solo do Hulk.
Os próximos filmes da Marvel Studios já confirmados são Homem de Ferro 3 e Thor 2, em 2013; e Capitão América 2, em 2014.
Hulk

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...