terça-feira, 15 de maio de 2012

20.000 Léguas Submarinas em Quadrinhos!

Por Mais Quadrinhos

É com verdadeira alegria que venho anunciar que a editora NEMO lançará ainda este ano uma adaptação em quadrinhos do clássico de Júlio Verne 20.000 Léguas Submarinas. Como todos sabem, o livro apresenta o misterioso Capitão Nemo, personagem que foi a principal inspiração para o nome da editora. Por isso mesmo, uma adaptação dessa obra já fazia parte de nossos planos desde o início, tornando-se finalmente realidade!

20.000 Léguas Submarinas em Quadrinhos está agora em fase de produção. Os autores responsáveis pela adaptação são os talentosos e simpaticíssimos João Marcos e Will. Com previsão de lançamento para outubro, o álbum terá o mesmo formato dos lançamentos nacionais da NEMO, reforçando nossa linha de quadrinhos infanto-juvenis. As primeiras páginas já estão prontas e posso adiantar que ficará um trabalho muito, muito bacana!

Enquanto aguardamos o lançamento de 20.000 Léguas Submarinas em Quadrinhos, confiram acima a primeira ilustração que Will produziu para o projeto, com nossa versão do Capitão Nemo e de seu fantástico submarino Nautilus.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...