sexta-feira, 16 de março de 2012

Stan Lee diz que seus personagens são mais científicos que os da DC Comics

Por UHQ - 16.03.12
Stan Lee
Numa entrevista publicada nesta semana noWorldscreen.com, Stan Lee comentou, dentre outros assuntos, sobre os próximos projetos e os novos personagens que continua criando.
Mas a lenda viva dos quadrinhos de super-heróis não perdeu a oportunidade de "alfinetar" as criações da DC Comics.
Quando perguntado sobre suas ideias para as características dos super-heróis clássicos que criou, ele afirmou que sempre pensou cientificamente. "Posso lhe dar uma compreensão muito clara e definida sobre a razão pela qual eu e as pessoas na POW! e na Marvel somos muito mais científicos do que a concorrência".
"(...) Você já viu o Superman voando? Qual é o meio de propulsão dele? O que o faz voar? Ele não tem um motor a jato, não existe nada que o impulsione. Ele só assume uma posição horizontal, se ajeita no ar e vai embora. Quando eu quis que um persongem como o Surfista Prateado voasse, dei-lhe uma prancha voadora - perfeitamente científica, perfeitamente compreensível e nem um pouco tão frustrante quanto ao se perguntar como o Superman faz isso. Então, como você pode ver, a ciência é realmente algo que tenho dentro de mim (...)."
Clique aqui para ler (em inglês) a entrevista completa.
Superman

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...