sexta-feira, 23 de março de 2012

CHICO BENTO EM MMORPG SOCIAL

Por Chamando Superamigos

Reprodução 
A empresa filipina Level Up acaba de divulgar o projeto de um game social com Chico Bento . O licenciamento prevê o uso do personagem em  um jogo que envolve ações no Facebook e Orkut.
Segundo Julie Vieitez (diretor da Level Up) a companhia decidiu atuar no Brasil  nesse ramo , depois de fazer várias pesquisas de mercado .
 O cenário será baseado em um sítio da Vila Abobrinha e os jogadores não poderão escolher Chico Bento ou a sua turma para dar início à partida. "As pessoas vão poder interagir com os personagens, mas não ser um deles", diz o diretor.  
Todas as etapas de produção foram acompanhadas pela equipe de Maurício de Sousa, já que a identidade gráfica das peças da arte fazem referência ao traço do cartunista. 
Lucas Lima( marido da cantora Sandy) da Família Lima é quem assina a trilha sonora, produzida de acordo com o cenário rural proposto pelo jogo. 
O game recebeu o nome de Turma do Chico Bento e estreará em abril . Alguns jogadores foram convidados para um test drive antes do lançamento oficial.
Fonte: veja.abril

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...