quinta-feira, 22 de março de 2012

Assista os primeiros trailers do jogo The Walking Dead

Por UHQ

Depois de ganhar uma legião de fãs nos quadrinhos e se tornar um sucesso na televisão, The Walking Dead está chegando aos videogames.
O jogo foi desenvolvido pela Telltale Games e será lançado em abril. Ao todo serão cinco episódios mensais disponibilizados no Xbox Live e Playstation Network por U$ 4.99 cada. Os usuários de PC e Mac poderão comprar o jogo completo por meio online, ao preço de U$ 24.99.
Na trama, os jogadores serão Lee Everett, um criminoso condenado que ganhou uma chance de redenção na vida ao passar a proteger uma órfã chamada Clementine de um mundo infestado de zumbis . Ao longo da partida, ela encontrará pessoas, viverá experiências e visitará locais que pressagiam a história do xerife Rick Grimes.
Quem comprar os cinco episódios em pré-venda para PC e Mac, poderá participar de uma promoção na qual os desenvolvedores do jogo criarão um zumbi a partir de uma foto fornecida, e será incluído no jogo.
Como nunca é demais lembrar, os quadrinhos de The Walking Dead são publicados no Brasil pela HQM Editora, com o título Os Mortos-Vivos. Este mês a editora lança o oitavo volume da série.
Assista os dois trailers do jogo abaixo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...