sexta-feira, 23 de março de 2012

35 anos da Heavy Metal: HQs e concurso

Por Milena Azevedo - GHQ

Heavy Metal, a primeira revista de fantasia e ficção científica em quadrinhos, acaba de anunciar uma edição especial, com 116 páginas (programada para ser lançada no mês de julho de 2012), a qual contará com artistas icônicos, como Barnaby Bagus, Toby Cypress, Dave Dorman, Dave Elliott, Alex Horley, Andy Kuhn, Ron Marz, Mark A. Nelson, Tom Raney, Philip Tan e Dave Wilkins
.
Para promover seus 35 anos, a Heavy Metal irá apresentar uma edição com tiragem limitada, durante a San Diego Comic-Con, com a arte da capa assinada por ninguém menos que Stanley “Artgerm” Lau e Jim Steranko.
Também está acontecendo um concurso bacana via Facebook, em comemoração ao lançamento de Helldiver - The Four Horsemen of the Apocalypse, de Michael Mendheim e Simon Bisley, a primeira graphic novel publicada pela Heavy Metal, que será lançada no mês de abril.
Kevin Eastman, proprietário e editor da Heavy Metal, pergunta “What’s Your Vision of Pestilence?”, convidando os artistas a apresentar suas obras de arte original, em formato HQ ou fotografia, até o dia 28 de abril. Os dez melhores trabalhos terão a honra de ser publicados na edição especial de 35 anos da Heavy Metal, além de cada artista receber uma assinatura gratuita da revista; e o primeiro lugar ainda leva para casa um original assinado por Simon Bisley.
E fiquem atentos porque esse concurso é apenas uma das muitas promoções que a Heavy Metal fará até o mês de setembro.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...