sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Hell Yeah: nova revista mensal da Image

Por HQ Maniacs


A parceria entre o roteirista Joe Keatinge, vencedor dos prêmios Eisner Harvey, e o artista Andre Szmanowicz, deElephantmen, resultou na nova revista mensal da Image Comics, intitulada Hell Yeah.
Na trama, os primeiros seres com poderes sobre-humanos surgiram há vinte anos e  uma  cultura global foi formada ao redor desses super-heróis. Agora, os jovens da nova geração clamam por um lugar para si mesmos nesse mundo. Ben Day, protagonista da história, é um estudante universitário que descobre que suas versões alternativas estão sendo assassinadas por todo o Multiverso. Tal fato atrai a atenção dos super-heróis mais poderosos e populares e, durante os acontecimentos, o jovem tenta entender toda a situação.
Keatinge afirma a importância da editora: “Hell Yeah existe porque a Image existe. Li quadrinhos de super-heróis durante toda minha vida, mas quando a Image Comics estreou, isso fez com que eu compreendesse que todas as regras e restrições que via nos outros quadrinhos do gênero não precisavam existir. Qualquer coisa poderia mudar. Você poderia matar personagens principais nas primeiras edições.[...] Eles não precisavam ser nobres, nem precisavam manter o mesmo status quo”. Para Szymanowicz, a HQ é uma junção entre quadrinhos populares com os alternativos.
Hell Yeah terá 32 páginas coloridas ao preço de 2,99 dólares. A primeira edição estará disponível nas comic shops e em versão digital em 7 de março de 2012.
A Image Comics é uma editora norte-americana de quadrinhos, fundada em 1992, por artistas em ascensão na época, comoJim Lee Todd McFarlane, que abandonaram as grandes casas nas quais trabalhavam para criar uma empresa na qual os direitos dos personagens pertencessem a seus criadores. Entre seus títulos de maior destaque, estão SpawnSavage DragonWitchbladeOs Mortos-Vivos Invencível.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...