domingo, 15 de janeiro de 2012

DARK HORSE ANUNCIA CROSSOVER ENTRE CONAN E GROO

Por Clayton Godinho


Dark Horse confirmou: o encontro entre Conan e Groo vai acontecer em abril.
Tudo pelas mãos de Sérgio Aragonés


                                                                                                     

A minissérie será lançada em quatro capítulos. Sérgio Aragonés  não está  sozinho na arte , tem ao seu lado Thomas Yeates.  Nos roteiros, o velho companheiro  Mark Evanier .
A editora anuncia o encontro em toda pompa:
"Tinha que acontecer: o guerreiro mais heroico da história encontra o mais imbecil quando o imortal Conan, o Bárbaro, de Robert E. Howard cruza espadas com o Groo de Sergio Aragonés. A minissérie em quatro edições foi concebida pela dupla vencedora do Eisner Mark Evanier e Sergio Aragonés, auxiliada pelo mestre da ilustração Thomas Yeates e o mestre da colorização Tom Luth. Será que Conan vai aniquilar Groo? Ou seria Groo o homem que pode derrotar Conan? Veremos."
É claro que toda a história tem a peculiaridade que sempre encontramos nesse tipo de trabalho, ainda  mais se tratando de Aragonés.
No crossover , os dois bárbaros se encontram após Aragonés ( sim , ele é uns dos personagens na história) ser atingido na cabeça ao tentar impedir a destruição de uma convenção de quadrinhos.
O que você esperava? É Aragonés , é Groo. Olhando para minha coleção da Espada Selvagem ...nunca imaginava um dia Conan envolvido nisso.
Ansioso para ler.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...