quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Gotham City Impostors

Por Milena - GHQ - 22.12.11

A Monolith Productions  decidiu revelar a história não contada dos impostores de Gotham City. Gotham City Impostors é um game de  ação e tiro em primeira pessoa (versão multiplayer)  que estará disponível a partir do dia 10 de janeiro de 2012, na Live do xbox 360 e na PSN.
Gotham City Impostors é um game exclusivamente multiplayer, que se concentra em torno de duas gangues dementes e insanas de Gotham City. Uma idolatra a ordem, a justiça e o Batman, enquanto a outra idolatra o caos, a ilegalidade e o Coringa. A gangue Morcegos acha que é seu dever proteger a cidade enquanto o Morcegão está longe, mas a gangue Jokerz quer tocar o terror em nome do Palhaço do Crime.
Um dos melhores recursos de Gotham Cidade Impostors é a customização dos membros das gangues Morcegos e Jokerz. Você pode acoplar novas peças do traje, acessórios, gadgets e até mesmo alterar o seu tipo de corpo, além de escolher os perfis psicológicos de cada personagem.
Ainda é possível escolher duas armas, incluindo dois fuzis, uma espingarda de assalto e uma bazuca ou uma bazuca e um rifle sniper. A única limitação é que as armas mais pesadas fazem você se mover devagar. E dá pra equipar gancho grappling para chegar no topo de edifícios, patins para se movimentar mais rápido, binóculos para ver ao longe, sapatos infláveis que permitem dobrar o salto no ar, o planador, que lhe permite voar por alguns segundos, e muito mais.
O clima de paranóia dá ao jogo uma sensação exageradamente bem-humorada.
Fica a dica para um game de férias bastante original.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...