quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Diretor revela planos da continuação da franquia Planeta dos Macacos

Por Milena Azevedo - GHQ

Planeta dos Macacos – a origem foi  tão bem de bilheteria que vai ganhar uma continuação. O diretor Rupert Wyatt está bastante animado e até revelou o futuro da franquia dos macacos nos extras do DVD e do Blu-ray do filme.
Wyatt quer explorar o personagem Koba, o macaco mau, que desrespeita César e mata os humanos:
“Estou realmente animado sobre a relação entre Koba e César, porque são dois indivíduos diferentes que vão entender que um precisa do outro. Eles farão uma espécie de trégua, a qual eu acho ser necessária, para o conflito que fatalmente surgirá no futuro. “
Mas Wyatt não está apenas preocupado com a forma como César e Koba irão se relacionar. Ele também já está pensando como a humanidade se subordinará aos símios:
“Mas, claro, há mais para vir. Nós precisamos estabelecer as bases para nivelar o campo de jogo para a próxima parte da história, que focará no grande conflito entre humanos e macacos. Acredito que será uma geração depois da que foi mostrada em Planeta dos Macacos – a origem. Um ano humano equivale a oito anos para um símio. Talvez isso mostre porque a humanidade se tornará vulnerável o suficiente para esse exército cada vez maior de macacos inteligentes e seus descendentes.”
Gostei desse direcionamento que Wyatt pretende dar à repaginação da franquia Planeta dos Macacos. Espero que seja tão bom quanto foi “A Origem”.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...