terça-feira, 29 de novembro de 2011

Nova versão de O Mágico de Oz pela Image Comics

Por HQ Maniacs


No Place Like Home, de Angelo Tirotto Richard Jordan, joga com algumas ideias de O Mágico de Oz de um jeito pouco usual.

A história segue Dee, uma garota de Emeraldsville, no Kansas, que viveu os últimos cinco anos em Los Angeles. De repente, ela se vê obrigada a retornar à sua cidade natal para o funeral de seus pais, mortos durante um estranho tornado.

A princípio, Dee acredita que nada na pequena vila mudou muito, até que estranhos assassinatos começam a acontecer. Com um matador se aproximando, os eventos de uma noite estranha de 1959 começam a ser esclarecidos ao mesmo tempo em que um portal para um mundo horrível se abre, um portal pavimentado por tijolos amarelos...

No Place Like Home será lançada pela Image Comics em fevereiro de 2012.

A Image Comics foi fundada em 1992, por artistas em ascensão na época, como Jim Lee Todd McFarlane, que abandonaram as grandes casas nas quais trabalhavam para criar uma empresa onde os direitos dos personagens pertencessem a seus criadores. Entre seus títulos de maior destaque, estão SpawnSavage DragonWitchbladeOs Mortos-Vivos Invencível.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...