quinta-feira, 24 de novembro de 2011

EntreQuadros – Círculo Completo

Por Milena Azevedo - GHQ


Balão Editorial orgulhosamente anuncia o lançamento a graphic novel EntreQuadros – Círculo Completo, no próximo sábado, dia 26 de novemdbro, na Gibiteria , em São Paulo, a partir das 14h.
“Deveria ter um botão de reset aqui dentro.” E senão fosse possível esquecer um grande relacionamento? E se a memória desse amor interrompido impedisse você de seguir adiante? É a partir dessas questões que se faz a narrativa em quadrinhosEntreQuadros- Círculo Completo, nova graphic novel do quadrinhista Mário César (EntreQuadros – A Walk on The Wilde Side, Pequenos Heróis).
A trama é centrada no psicanalista Freuderico, que se depara com essas questões após ficar fisicamente distante de sua amada Martha.  Então, surge em sua vida Karina, que pode ser a terapia de que ele precisa, tendo como divã a cidade de São Paulo, mais que um cenário, quase um personagem, com sua vida noturna e cultura pop diretamente envolvidas na vida de Freuderico.
O círculo se completa sempre? Há como resetar um grande amor e uma grande perda para começar de novo? É sobre isso que versa Mário César, em sua melhor forma, na EntreQuadros – Círculo Completo, com um pano de fundo repleto de fantasia, amor, perdas e recomeços.
EntreQuadros – Círculo Completo tem 92 páginas e custa R$ 25,00.
SERVIÇO
Lançamento de EntreQuadros – Círculo Completo
Quando: dia 26 de novembro
Onde: Gibiteria (Praça Benedito Calixto, 158 – 1º andar, loja 11), no bairro de Pinheiros, em São Paulo
Horário: a partir das 14h

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...