domingo, 20 de novembro de 2011

Editora JBC lança o mangá Code Geass - Pesadelo de Nunally

Por UHQ

Code Geass - A Rebelião de Lelouch
Editora JBC lançará mais um mangá inédito no Brasil. Trata-se de Code Geass - Pesadelo de Nunally (formato 13,5 x 20,5 cm, 184 páginas, R$ 10,90). O spin-off chega às bancas a partir de novembro em cinco volumes, com periodicidade mensal, no formato tankobon.
Também situado no mesmo universo de Code Geass - A Rebelião de Lelouch e Code Geass - O Contra-Ataque de Suzaku, o foco desta vez reside em Nunnally Lamperouge, uma ex-princesa que teve sua mãe assassinada pelo Sacroimpério da Britannia e foi privada da visão e do movimento das pernas.
A garota vive amparada por seu irmão mais velho, Lelouch, a quem ama muito. Porém, até mesmo seu irmão será tomado de Nunnally, após um ataque de soldados do Império. Com o choque, a garota entra em contato com Nemo, um recipiente sobrenatural, e desperta um poderoso Geass, que lhe concede a habilidade de prever o futuro e de pilotar um Knightmare Frame - um poderoso robô de batalha. Assim, começa o "pesadelo" de Nunnally em busca da vingança contra a Britannia.
O mangá tem roteiro e arte de Tomomasa Takuma.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...