terça-feira, 22 de novembro de 2011

Audiência de primeira grandeza!

Durante nossa ausência "presencial", mesmo com as postagens pré-programadas, nós tivemos uma queda considerável de público com relação aos últimos meses. Quero avisar ao povo que "EU" estou de volta! Podem voltar a nos acessar, valeu? Hehehehh!
Brincadeiras à parte, uma coisa super bacana que ocorreu durante o FIQ foi a confirmação dos dados do Google Analytics: de fato BH é  uma das cidades que mais nos acessam! Foi muito gratificante ter pessoas indo ao estande para nos conhecer e, mais, saber que existe um público cativo muito especial: os cartunistas! Mais uma vez, a qualidade vem em primeiro lugar! Grato a todos por nos acessam! 
Confiram algumas das feras que estavam nos acompanhando faz tempo!
ALVES (MAD)
O Evandro foi um dos fundadores da RQ Nacional, mas perdemos o contato há um tempo. Só retornamos a conversar durante o "Agosto pra Tudo!" e ao encontrá-lo na lanchonete do evento ele disparou: "já achou a capivara!" 
Internauta assíduo é outra coisa!
Flavio Luiz (O Cabra)
 O Flavio já nos monitorava pelo facebook desde antes do blackout do blog (17 de julho), só em agosto é que tomei a coragem pra perguntar se ele era o mesmo Flavio Luiz de Jayne Mastodonte (pergunta mais cretina de se fazer!). Sua resposta: ... e do Jab, da Rota 66, do Aú, do Cabra! Figuraça! 
Aloísio de Castro (Carcará)
 O Aloísio me pegou no momento do "desenho a jato" e nem pude lhe dar a atenção devida. Mesmo assim lhe alertei que já tinha feito uma brincadeira sobre o suposto "plágio", quando soube de sua publicação. Ele educadamente me respondeu: Eu acompanho vocês! E, aí? É preciso dizer mais?!
Bira Dantas (made in Coreia)
O Bira dispensa comentários. Só em ele ter entrado em contato uma vez pra agradecer uma divulgação que fizemos, já foi o máximo e conhecê-lo pessoalmente então! Aproveitei pra lhe dar um puxão de orelhas: por que não está mais nos seguindo?! Respondeu: Ué, não estou?!Heheehe! O Bira faz parte dos 99 que foram deletados do antigo blog, espero que ele volte a nos acompanhar nessa nova jornada rumo ao infinito e além!
Gilmar (Ocre)
Carambolas!O Gilmar é outra figura carimbada! Super humilde também nos contatou pra agradecer a divulgação do lançamento duplo do "Ocre" e do "Caroço no Angú", como se precisasse. Assim que me encontrou me chamou de "fenômeno!": Como você consegue postar tantas coisas, cara?! Na boa Gilmar, as vezes, nem eu mesmo sei. Hehhhehe!

Com um timaço de internautas assíduos, desse gabarito, nós precisamos nos preocupar com a diminuição da audiência? Deixa quieto!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...