terça-feira, 4 de outubro de 2011

Vampirella terá edição anual em dezembro

Por HQ Maniacs
Dynamite Entertainment revelou alguns detalhes de Vampirella Annual #1, edição escrita por Brandon Jerwan e desenhada porEman Casallos, que será lançada em dezembro.

A história mostra um culto de adoração à Vampirella em Provenance, pequena cidade do Kansas. Quando a vampira vai até a cidade, no entanto, as coisas se tornam mais pessoais e sangrentas. Como bônus, um possível casamento inesperado pode acontecer.

Uma das femme fatales mais populares dos quadrinhos, Vampirella foi criada por Forrest J. Ackerman em 1969. Em uma das versões de sua origem, ela é filha de Lilith e nasceu no planeta Drakulon, onde a água, elemento essencial à vida, foi substituída por sangue. Vampirella acabou por descobrir que sofreu lavagem cerebral. Na verdade Drakulon é uma parte do Inferno, onde ela realmente nasceu. De fato ela é filha de Lilith, a rainha dos demônios, primeira mulher de Adão antes de Eva, e que deu origem a terríveis criaturas. Vampirella foi enviada à Terra para destruir os vampiros como uma forma de redenção por parte de Lilith. Atualmente é publicada pela Dynamite Entertainment.

Vampirella chegou até a ganhar um telefilme, estrelado por Talisa Soto (a Kitana dos filmes de Mortal Kombat).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...