domingo, 9 de outubro de 2011

Personagens da Marvel e DC Comics versão LEGO

Por Tudo em Geral

Um dos grandes focos da San Diego Comic-Con – que começou ontem (21) e vai até o dia 24 de julho – são os brinquedos. E não qualquer tipo de brinquedo, mas o mais legais, detalhados, únicos e caros que um nerd poderia desejar.
Enquanto isso, fotos de lançamentos que só chegarão nas mãos de fãs de todo mundo depois de algum tempo pipocam na internet. Fica difícil dizer quais deles você quer mais! Uma escolha pessoal são as versões LEGO dos personagens da Marvel e da DC Comics. São fofinhos e caricatos ao mesmo tempo e me fazem questionar quando vão lançar um game da série Lego para o universo das duas editoras – e não só apenas para o Batman.
Confira as imagens abaixo, divulgadas pelo blog Comics Alliance. A Lego também lançou uma promoção intitulada Super Heroes Unite. Para participar você precisa criar um vídeo com algum dos bonequinhos da linha já lançados – ou qualquer outro boneco Lego caracterizado – ou fazer uma arte com mesmo tema. A melhor criação ganha uma viagem para a Califórnia para conhecer a LEGOLand e os estúdios da Warner Bros.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...