domingo, 16 de outubro de 2011

Lewis Trondheim em João Pessoa

Por Milena Azevedo - GHQ


Entre os dias 18 e 19 de outubro de 2011, o quadrinista francês Lewis Trondheim estará apresentando sua obra na Paraíba antes de ir para o Rio Comicon. Sua presença faz parte do seminário “Quadrinhos: reflexão e paixão”, organizado anualmente pelo Núcleo de Artes Midiáticas do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFPB, e que conta pela segunda vez com a parceria da Aliança Francesa de João Pessoa e da Embaixada da França.
Durante este período, Lewis Trondhein fará um Encontro Desenhado, o qual acontecerá na quinta-feira, dia 18 de outubro, às 19h no Auditório da Usina Cultural Energisa. A  entrada é franca. No entanto, há apenas 120 vagas, que devem ser reservadas na Comic House através do email manasses@comichouse.com.br.
Para fazer sua inscrição, envie seu nome completoendereço e telefone (de preferência celular). Coloque como título “Encontro desenhado com Lewis Trondhein“.
O autor irá realizar o encontro de forma inédita(artes serão produzidas in loco e projetadas em telão), além de conversar sobre o mercado editorial, produção e outros temas do amplo universo dos quadrinhos.
No dia 19 de outubro, às 19h, o quadrinista estará na Comic House realizando o lançamento nacional de seu álbum Gênesis Apocalíticos + Os inefáveis (Marca de Fantasia, formato 16,5×24,5cm – 60 páginas em preto e branco – R$ 15,00)
Na ocasião, o autor irá autografardedicar e realizar um desenho personalizado em cada exemplar vendido. Ao encerramento da sessão de autógrafos será sorteado um banner com arte exclusiva para o evento feito pelo próprio autor.
Para os que desejarem realizar a compra do exemplar por meio de depósito bancário, pedimos que enviem um e-mail paravendas@comichouse.com.br. No campo assunto “Prè-Venda Gênesis Apocalípticos + Os inefáveis” e no corpo da mensagem informem seu nome completo e endereço.
Lembramos que só podemos garantir a edição autografada para compras realizadas com 24h de antecedência da realização da sessão de autógrafos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...