quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Revista Mitologias oferece HQ gratuita online

Por Francinildo Sena

Já está disponível para download gratuito a edição #3 da Mitologias, revista em quadrinhos digital produzida por Luiz Augusto de SouzaUlisses TeixeiraLeonardo Bartolo,Regina Alonso e Giu Alonso.

Na história, tudo começa quando o jovem nerd Társio viaja até Paraty para assistir a entrevista com seu ídolo na FLIP, o quadrinista e escritor Noah Gaiman (Noah mesmo). Após a palestra, ele sofre uma desilusão amorosa e decide afogar as mágoas nas ótimas cachaças paratienses. Esse erro joga o jovem em uma série de eventos que ele jamais esperaria. Ele não consegue passagens para retornar ao Rio de Janeiro, onde mora, e não tem dinheiro para se hospedar na cidade.

Assim, sua única alternativa é um misterioso indivíduo que habita naquelas paragens, o sombrio Luiz Pinga. Mas, como um demônio, Luiz não presta favores sem uma contrapartida a altura. Társio se vê envolvido numa trama sobrenatural que vai muito além da cidade de Paraty. Na verdade, vai muito além de toda a realidade (ou daquilo que consideramos realidade). A trama envolve mitologias, magia e mistério e o destino dos próprios deuses.

Para ler todas as edições de Mitologiasclique aqui.

Visto no www.hqmaniacs.uol.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...