quarta-feira, 7 de setembro de 2011

‘Homem-Aranha’ não aparecerá em sequências de ‘Os Vingadores’

Por Zine Brasil

Quando o reboot de ‘Homem-Aranha’ foi anunciado, especulou-se sobre a possível aparição do aracnídeo nas sequências de ‘Os Vingadores’, apesar de cada franquia ser de um estúdio diferente.
Mas, em entrevista ao Toronto Sun, o produtor Avi Arad deu um banho de água fria na possibilidade.
Não. Esses encontros funcionam bem nos quadrinhos, onde as histórias duram anos. O personagem tem um universo próprio nos cinemas, muitos vilões e amigos. Não estamos pensando nesse encontro, já temos muita história para adaptar“, revelou.
‘Os Vingadores’ chega aos cinemas brasileiros dia 27 de abril de2012.
O longa é dirigido por Joss Whedon (‘Buffy – A Caça Vampiros’, e vai reunir pela primeira vez nas telonas a superequipe que conta comHomem de Ferro, Capitão AméricaThorHulk e outros.
Na suposta sinopse de ‘Os Vingadores’, a história começa logo após o final de ‘Thor’, quando o meio-irmão do herói, Loki, decide destruir a superequipe de Nick Fury. Para ter força suficiente para destruí-los, Loki contará com o auxílio do Cubo Cósmico – artefato central da trama de ‘Capitão América’. Loki usará o Cubo para comandar uma força alienígena invasora em um ataque ao planeta Terra: os Skrulls.
Confira o pré Trailer dos Vingadores abaixo.
Robert Downey Jr., Clark GreggScarlett JohanssonChris HemsworthSamuel L. JacksonChris Evans,Jeremy Renner e Mark Ruffalo estrelam.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...