segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Cidade britânica é protegida por estranhos super-heróis

Por Hypesciense

Se você estiver andando pela cidade de Torquay, no sul da Inglaterra, preste atenção nas suas ações e não faça nada que um vilão de histórias em quadrinhos faria, pois essa cidade é protegida por dois super-heróis.
Ok, convenhamos que são super-heróis bem estranhos que não parecem ter nenhum grande poder. Talvez o de fazer as pessoas rirem.
Um consultor financeiro e um vendedor que trabalha em uma loja de quadrinhos são os improváveis defensores da cidade. Pelo menos quando estão caracterizados, patrulhando as ruas da cidade britânica todas as sextas e sábados à noite, à procura de desordeiros.
O “Espartano Negro” usa um par de ternos desgastados, escudos de polícia e capacetes que permitem que ele entre em lugares escuros. O companheiro do herói é o “Vácuo Negro”, que usa uma máscara do Homem-Aranha e carrega uma bengala para autodefesa.
A dupla que combate o crime ainda não pegou nenhum encrenqueiro, mas a fama já rendeu uma aparição em um documentário chamado “Super-heróis da Subúrbia”, transmitido na televisão britânica.
O documentário também apresenta um super-herói nerd de 17 anos que sofre de ataques de pânico e um ex-soldado de 33 anos que solta bombas de fumaça nos “vilões” da cidade, armando as emboscadas atrás de um arbusto.
É, parece que tem gente levando as histórias em quadrinhos bem a sério. [SmallWorld]

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...