terça-feira, 20 de setembro de 2011

Artista produz um Graphic novel inspirado em moradores de rua

Fonte: The Examiner

San Francisco Justin Kaufman 3 Minutos-EntrevistaJustin Kaufman, diretor de arte da Massive Black, recentemente completou sua graphic novel "Transient Man", que é baseado em sem-teto da cidade. Para mais informações, visite www.transientman.com ou www.massiveblack.com. 

O que te inspirou para escrever "O homem Transient"? Eu vivi na cidade por cerca 15 anos. E você sabe, você vê essas pessoas sem-teto, às vezes falando sozinhos. Eu trabalho na indústria da GFX e eu fiquei obcecado com esta idéia. Falei sobre isso com alguns dos meus colegas de trabalho sobre esse meu projeto. 
Espero que ele venha a encorajar as pessoas a olhar para essas pessoas de uma maneira mais positiva.
 Quando você começou e quando vai estar pronto para publicação? 
Eu fiz as primeiras 10 páginas há cerca de cinco ou seis anos atrás e o abandonei. Em 2008, eu puxei-os novamente e começamos a trabalhar nele ... e não conseguia parar. Eu terminei apenas um par de meses atrás... Estamos correndo para que a primeira edição já esteja  disponível em novembro.
O que é isso tudo? É uma comédia de humor negro - jornada de um herói sem-teto. Você não tem certeza se ele é um cara louco sem-teto ou o salvador da humanidade. Ele vai em toda a sua missão para tentar salvar o universo. Ao longo da história, você não tem certeza se ele realmente está acontecendo ou todos em sua cabeça.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...