sábado, 27 de agosto de 2011

Marvel Comics divulga novos teasers de X-Men - Regenesis

Por UHQ
X-Men - Regenesis
X-Men - Regenesis
X-Men - Regenesis é o título que a Marvel Comics está dando para a divisão - e reorganização - dos X-Men e outros mutantes em duas facções distintas. O evento ocorre como consequência de X-Men - Schism.
A editora divulgou quatro teasers - Generation Hope, Wolverine and the X-Men, Uncanny X-Men e X-Men Legacy - até o momento.
As imagens parecem estar divididas pela cor de seus logotipos, azul e amarelo - fato que remete às antigas equipes azul e dourada dos X-Men, da década de 1990.
Sebastian Shaw está na capa de Generation Hope #13(logotipo azul); Emma Frost é o destaque de Uncanny X-Men #1 (logotipo azul); Logan está à frente de Wolverine & the X-Men #1 (logotipo amarelo); e Vampira (Rogue) é a estrela deX-Men Legacy #259 (logotipo amarelo).
X-Men - RegenesisCada grupo de revistas parece formar uma imagem tripla, com o mesmo cenário.
Existem duas outras capas não reveladas, uma de cada cor, que podem ser de títulos como New MutantsX-Force ou até de revistas inéditas com Cable (que seráressuscitado) ou Ciclope, que está ausente das ilustrações.
Na campanha de X-Men - Schism, a Marvel Comics divulgou ilustrações que sugeriam que Emma Frost e Wolverine estariam em campos opostos a Ciclope e Tempestade.
As novas capas sugerem que a antiga Rainha Branca está ao lado de Sebastian Shaw, o antigo Rei Negro, jogando em times contrários a Wolverine.
X-Men - RegenesisX-Men - RegenesisX-Men - RegenesisX-Men - Regenesis

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...