terça-feira, 19 de julho de 2011

O momento mais vergonhoso em toda a história do Gigante Esmeralda: Cacetes que o Hulk levou!

Por Universidade dos Quadrinhos - 19.07.11




Conheça as maiores trozobas que o Hulk tomou no decorrer de sua carreira quadrinística!


5º Lugar - Superman1997 era o ano, e o evento quadrinístico era a realização de todo nerd que se preze, Marvel Vs. DC! Independente dos resultados das lutas terem sido escolhidas pelo voto dos leitores, o roteirista Ron Marz fez o possível pra mostrar o Superman (de mullet na época) tendo que enfrentar o Hulk (na época todo pimpão com uma personalidade que mesclava o Banner, o Hulk selvagem e o Sr. Tira Teima)... com ótimos desenhos de Claudio Castellini. Confira aí o resultado:


Má é craro que o Superman ganha essa né??? Afinal ele é o herói mais poderoso das HQs! Tem força igual a do Hulk (se não maior) além de uma porrada de poderes que lhe dão uma vantagem imensa. Tudo certo nessa vitória.
Este evento acusou 0% no Forçômetro de Barra.


4º lugar - Homem de Ferro: Em 1986, a extinta revista Heróis da TV #90 trazia uma história supimpa escrita por David Micheline e com desenhos de Bob Layton. Nela Tony Stark tentava curar o Dr. Banner, mas a porra fode tudo e o Hulk descontrolado começava a destruir geral. Tony pinga então veste sua armadura e vai bater de frente com o monstrengo... Confira comigo no replay:


Rááááá, o latinha levou essa!!! Numa atitude desesperada e corajosa o Homem de Ferro canalizou todo o poder da sua armadura pra desferir UM SOCO no Hulk e o resultado foi devastador. Tanto que, apesar de nocautear o Hulk com uma muquetada na moleira, a armadura do ferroso bugou e ele ficou preso dentro dela... quase morreu, só foi salvo porque o bucha do Homem-Formiga entrou nele (uia) e liberou os circuitos travados .
Este evento acusou 32% no Forçômetro de Barra.


3º Lugar - Dr. Samson: Era 1989 e a Abril publicava na revista mensal do Hulk a famosa fase em que John Byrne revitalizava o herói, escrevendo e desenhando, trazendo-o do seu exílio na encruzilhada... Pois bem, logo no primeiro capítulo o Dr. Samson, obcecado em curar o Dr. Banner de sua maldição, resolveu ir atrás e peitar o verdão... Adivinha o resultado?


Ráááá, deu o cabeludo na cabeça! Tá certo que o Hulk tava desprevinido e nem um pouco a fim de lutar, mas tomou um no bocão que se tornou clássico! E além disso, apesar de Samson ser um freguês histórico do Hulk, o cabra tem força compatível com a do Hulk calmo... o pobrema é que o Hulk nunca tá calmo, porra!
Este evento acusou 41% no Forçômetro de Barra.


2º lugar - Batman: Uma história cráááássica, o ano era 1982 e a editora Ebal publicou o especial Batman x Hulk. Com desenhos primorosos de Jose Luis Garcia Lopez, que parecem atualíssimos até hoje, a história escrita por Len Wein a certo momento colocava o Batima pra peitar o Hulk... O resultado você vê aí embaixo:


Siiiim, o Bátima, usando um pouco de estratégia e uma ajuda filadamãe do roteirista vence o Hulk com um chute no estrombo que o obrigou a respirar umgás que o deixou inconsciente. Qualé, chutar a barriga do Hulk seria como o Bátimapular com os dois pés numa parede de aço maciço, o verdão não sentiria nem coceguinha!
Este evento acusou 76% no Forçômetro de Barra.


1ª Lugar Capitão América: Quando anunciaram que Jeph Loeb ia escrever uma minisérie homenageando o Capitão América, mostrando os heróis crássicos da editora relembrando momentos memoráveis ao lado do Capitas, todos nós pensamos: "Ih, isso vai dar merda!".
Pois então, agora em 2008, em Capitão América - Morre uma Lenda #2, numa história desenhada por David Finch, o Homem-Aranha relembra o dia em que ele foi ajudado pelo Capitas quando enfrentava o Hulk... veja aí a bagaça:


Siiiiiiiiiiiim, nerd maldito!!! Jeph Loeb fez o Capitão derrotar o Hulk, e não foi usando truqezinhos como o Bátima, o Capitão botou o Hulkão pra dormir na base da pancada!!! entenderam agora o motivo da gente aqui do MdM detestar o Jephinho?
Este evento acusou 92% no Forçômetro de Barra.


Posição 0,5 - Drª. Hideko Takata: Pois é, nerdos e nerdas... Ainda em 1989,John Byrne vazou da marvel por diferenças criativas com o editor da época Jim Shooter... Largou a sua saga do Hulk pela metade. Assumiu então o merdão do Al Milgrom e na edição 75 da revista do Hulk o escritor/desenhista nos presenteou com essa pérola:


Pois é, uma véia mardita usa golpes de aikido pra levar o Hulk à lona, esse é o momento mais vergonhoso em toda a história do Hulk. Porra, má nem se fosse oSteven Segal no lugar da véia a gente ia engolir essa... Colocar o pé na frente de um monstro de 500 Kg, invulnerável e capaz de levantar 100 ton brincando seria como tentar descarrilhar um trem-bala colocando o pé no trilho!!!
Este evento EXPRUDIU o Forçômetro de Barra.
Fonte:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...