segunda-feira, 18 de julho de 2011

Deadpool da vida real patrulha as ruas de cidade dos EUA

Deadpool?
O fenômeno dos vigilantes mascarados do mundo real continua em ebulição. E acaba de transformar em herói diletante um dos mais incorretos mercenários dos quadrinhos.
Ele afirma ter entre 20 e 30 anos de idade e morar na cidade de Wenatchee, Washington, nos Estados Unidos, onde faz patrulhas regulares para combater o crime, vestido como ninguém menos que Deadpool, o anti-herói da Marvel Comics.
Segundo o jornal Wenatchee World, Deadpool distribuiu pela cidade alguns milhares de panfletos em que diz ser um "super-herói" a serviço da comunidade e pede a todos que não se assustem ao vê-lo se aproximando para ajudar alguém.
E ainda divulgou um e-mail para contato: ncwdeadpool@hotmail.com.
Mas o novo super-herói da vida real admite estar enfrentando dificuldades com a recusa de algumas pessoas em receber uma ajuda simples, como deixá-lo protegê-las da chuva.
De acordo com o WW, a polícia não tem nenhuma queixa contra Deadpool e até encoraja suas boas ações, desde que ele não "force a barra" contra quem não deseja ser ajudado e evite situações de perigo (para ele e para os outros).
O vigilante mascarado parece ter entendido o recado. "Testemunhando um crime em andamento ou que acabou de acontecer, farei meu dever civil, chamando a polícia e deixando o criminoso sob a custódia dos cidadãos, até os policiais chegarem. Só quero ajudar a comunidade, não causar mais problemas do que aqueles que busco resolver", disse ao jornal.
Deadpool?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...