segunda-feira, 25 de julho de 2011

DC anuncia animação de A PIADA MORTAL!

Filme virá logo depois de O Cavaleiro das Trevas, também estrelando o Batman
Por Judão

Por um lado, dá para reclamar o fato das animações da DC focarem apenas no Batman e noSuperman. Por outro lado, não dá para negar a qualidade na execução dos filmes, começando desde a escolha de bons arcos e indo até uma ótima execução. Provando mais uma vez essas duas “verdades”, a Warner Animation anunciou hoje qual será a próxima produção ds DC EntertainmentA Piada Mortal.
Se você não conhece (que blasfêmia!), vou te explicar o que é A Piada Mortal. Trata-se de uma das mais importantes graphic novels do Homem-Morcego, escrita por Alan Moore e desenhada por Brian Bolland. Na HQ, conhecemos finalmente a origem completa doCoringa que, em um plano doentio, quer provar ao Batman que qualquer um poder virar um maníaco como ele virou, desde que tenha um dia difícil. Para isso, ele sequestra e tortura o Comissário Gordon, além de estuprar e deixar a Barbara Gordon paralítica.
A questão é: será que a WB pegará leve na versão animada ou teremos algo bem mais adulto neste filme?
A Piada Mortal será lançado diretamente para o mercado de home video em 2013, marcando uma overdose de animações do Morcegoman nos próximos anos. Ainda em outubro de 2011 sairá o longa Batman: Ano Um. No segundo semestre de 2012 será a vez da adaptação de O Cavaleiro das Trevas, do qual foi revelado na Comic-Con que o lançamento ocorrerá em duas partes.
Outras animações programas pela DC Entertainment e pela Warner Animation são Superman Versus The Elite Justice League: Doom, baseado no arco LJA: Torre de Babel e adaptado por Dwayne McDuffie antes de falecer.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...