segunda-feira, 18 de julho de 2011

The Clockwork Girl retorna em dosa dupla

A série The Clockwork Girl foi originalmente produzida entre 2006 e 2008, totalizando seis edições, e vendeu mais de 340.000 cópias em todo o mundo.
A história completa da menina mecânica, Tesla, ganha vida novamente em uma edição luxuosa de 128 páginas (que custará US$ 19,99), com um novo prefácio dos autores Sean O’Reilly e Kevin Hanna, e repleta de extras, que a Harper Design lançará no dia 12 de julho.
Essa graphic novel será lançada junto com a animação The Clockwork Girl, em 3D. A animação será dublada por um “dream team” de atores, como Carrie Ann Moss (Matrix), Jeffrey Tambor (da série Caindo na Real), Vega Alexa (Pequenos Espiões), Jesse McCartney (Horton e o País dos Quem) e Brad Garrett (da série Everybody Loves Raymond).
A história se passa no distante território de Whimsical, onde inventores competem para mostrar as suas últimas criações, numa feira local. Um cientista louco, determinado a ganhar o prêmio máximo na feira, cria Tesla, a menina mecânica. Contra todas as probabilidades, Tesla encontra amor e companheirismo em Huxley, o incrível menino mutante do circo. E apesar das ameaças de suas famílias que vivem em pé de guerra, eles começam a explorar o mundo juntos e a descobrir o que significa ser humano.
Para assistir ao preview da animação e saber detalhes de sua produção, consulte o site oficial.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...