quarta-feira, 20 de julho de 2011

Bluewater anuncia biografia da Madre Teresa

Por HQ Maniacs
Dentro do selo de biografias Female Force, que retrata a vida de influentes mulheres da história, a Bluewater Productions lançará em outubro Female Force: Mother Teresa, graphic novel que contará sobre a vida e a obra de uma das mais reverenciadas pessoas da nossa época.

Darren G. Davis, editor da Bluewater, disse que a intenção é mostrar mais do que apenas o trabalho social de Madre Teresa, mas também revelar detalhes a respeito da vida dessa pessoa que teve uma infância pobre e se tornou sinônimo de caridade e de ajuda aos mais necessitados.

Female Force: Mother Teresa existe devido a uma parceira com Eiji Han Shimizu, proprietário da Emotional Content, editora japonesa especializada na produção de quadrinhos e material áudio-visual biográficos. Diferente de outros títulos parecidos da Bluewater, a edição de Madre Teresa não será uma HQ normal, mas um livro de 163 páginas, escritas e desenhadas pelo artista japonês Watami.

A Bluewater Productions é uma editora de quadrinhos norte-americana, responsável por títulos como Legend of Isis e linhas comoRay Harryhausen Presents Vincent Price Presents. A editora se especializa também em biografias em quadrinhos de nomes famosos da política, cinema e outros meios.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...