segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

BIGORNA divulga o lançamento do PRIMEIRA EDIÇÃO

Mega evento em Natal (RN): 20 HQs são lançadas ao mesmo tempo
Por Matheus Moura -14/02/2011
Não é todo dia que 20 revistas de histórias em quadrinhos são lançadas simultaneamente. Isso ocorrerá amanhã, dia 16 de fevereiro, terça-feira, em Natal (RN). Todas as edições foram publicadas pelo projeto Primeira Edição, o qual, como o nome diz, financia a primeira edição de cada autor. A iniciativa é realizada numa parceria entre Fundação José Augusto, Casa da Cultura e Gráfica Manibu.
As revistas que estarão amanhã no Poty Livros da Salgado Filho são: Contos e Encantos; Brado Retumbante; O Barqueiro; Titanocracia; Situações; O que vai ser derrubado com o Machadão; Bateu na Mãe; Os Notáveis; Terra de Ninguém; Carcará; Amigos, Amantes e Amores; Mosaico; Tibal; A história do Rio Grande do Norte; Fábula Moderna; O Contador de Lorotas; O evangelho segundo o Sangue; Tribuna do Humor; Labareda; e República dos Quadrinhos.
O evento, marcado para ter início as 19hs, contará com a participação de diversas gerações de artistas potiguares, estando confirmadas as presenças de: Antoniêto, Wanderline Freitas, Miguel Rude, Milena Azevedo, Luiz Elson, Gabriel Andrade, Wendell Cavalcante, Adrovandro Claro,Leo Feitoza, Wolclenes Freitas, Vinicius Dantas, Aucides Sales, Beto Potyguara, Beto Leite, Marcos Guerra, Leander, Lula Borges, Veríssimo, Rodrigo Fernandes, Carlos Alberto"O Galego", Jozeniz Guimarães, Wágner Freitas, Waltécia Oliveira, Amâncio e Maurício Santoro.
A Poty Livros da Salgado Filho fica próximo ao Natal Shopping.
Obs: o Matheus só se confundiu com a data, amanhã é 15 e não 16 como postado. Fora isso, beleza de creuza! (BP)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...