terça-feira, 4 de outubro de 2011

Os 10 vilões mais amados - Quais são os seus?!

Por Lylith -Garota dos Quadrinhos
Vilões eram pra ser odiados, certo?
Mas não são, alguns personagens manifestam tamanho carisma que o público acaba deixando de lado os mocinhos chatos e massantes de lado.
Afinal, mocinho é sempre igual, ele salva a mocinha, ele faz uma boa ação do dia, ele é politicamente correto... Mas quem é politicamente correto hoje em dia?
Talvez por isso os vilões chamem muito mais atenção. Seus sentimentos são mais intensos, eles amam, eles odeiam... eles tudo e mais um pouco, se formos puxar alguns exemplos!
E pensando nos vilões eu tomei a liberdade de fazer um post sobre os vilões mais amados, porque ele são amados, acreditem.
Fiz uma enquete com meus amigos Nerds e Não tão nerds...
Ou seja, esse resultado não fala por toda a população mundial...
São pessoas que pressionadas por mim, disseram em cima da hora, sem pensar quem são seus vilões favoritos!

Mas ai vai o resultado...


10º Dr.Destino

Parece que o homem "enlatado" faz certo sucesso dentro os meu amigos interrogados.
E se formos pensar, ele é um cara interessante, com sua mente meio que "doentia" sempre faz um bom papel de "pedra no sapato" para os vilões bonzinhos da Marvel.


E por ser um cara de personalidade, ele ganha o décimo lugar!


9º Venon

Eu juro que quando estava contabilizando minha pesquisa e ví que teríamos esse monstro que mais parece um a bola de piche, pensei seriamente se meus amigos batiam bem da cabeça.


Mas gosto é igual bunda, cada um tem a sua, e muitas cabeludas, outras bonitas, e outras terrivelmente feias.

Mas creio que o Venon tenha ganho por ser um daqueles vilões que dão realmente trabalho pro Homem-Aranha. Ou talvez seja porque o pretinho básico é fashion.



8º Lord Voldemort
Nesse até eu votei, queria que ele estivesse ficado pelo menos entre os 5.
Seu glamour é incontestável, fala sério?!
Vai dizer que nunca achou um luxo ele com aquela capa, segurando a varinha como se fosse um maestro da Magia.
O cara tem classe, e por isso merece o 8º lugar! \o/




7º Emma Grace Frost

Gosto de chamá-la assim, me deixa mais íntima!
A loirona do meu coração de tanto transitar entre o bem e o mal e por fim revelar que é má e pronto... mas mesmo assim faz o bem. "Bem a ela mesma!" Ganhou o 7º lugar, não por ser poderosa, não por ser fodástica, mas pelo simples fato, de que todos a odeiam mas a amam. Ou seja, não entendi nada... Mas fica o registro aqui!





6º Mística

Mais um da Marvel, Mais um x-man. Mística é um tipo de vilã que como diz meu cunhado não é má, nem boa... "Ela é ruim"
Capaz de matar, capaz de se passar por qualquer pessoa, capaz de fazer o que tiver que ser feito. Raven é sem dúvida merecedora do 6º lugar.



E agora entramos no TOP FIVE \o/


5º Hannibal Lecter

Ele é mal, ele é inteligente, ele é mais que inteligente ele é genial. O phodão!
Mesmo sendo um psicopata mais perigoso que os livros e a tv já viram, Hanni (Sou íntima), é um cara cheio de classe, um admirador de boa arte, assim como um conquistador irresistível, já que quase pegou meu sonho de consumo: Julianne Morre (ai ai)
E exatamente por isso o cara ganha o 5º Lugar. Eu acho que ele tinha que ficar em 4º mas democracia é isso, a gente sempre descobre que nossa opinião de nada vale!




4º Lex Luthor

Eu não gooooosssssto dele. Ele é chato, tá sempre com inveja do Superman. Mas não podemos negar que por várias vezes ele deu trabalho, e fez o azulão ver a "avó atrás da greta". E por ser o maior inimigo do "Homem mais forte do universo DC". (Há controvérsias) Ele ganha o 4º Lugar. Parabéns Carecão!!!




3º Magneto

Mais um vilão da Marvel, mais um vilão dos X-men. Não preciso falar nada sobre ele, afinal o curriculo o cara já fala por ele mesmo, e eu não preciso repeti-lo!
Magneto é o cara!




2º Coringa

Ele por muuuuito pouco não ficou empatado com o 1º lugar. Foi por apenas 1 voto que esse palhaço maléfico não ficou entre os vilões mais amados.
Porém é necessário mencionar o que tornou o coringa um vilão tão amado foram as atuações de Heath Ledger e meu amado Jack Nicholson.



Em 1º lugar, bom... pense... quem eu ainda não mencionei?!
Sentiram que está faltando alguém?! Alguém que usa preto... Que fala por trás de uma máscara com voz de asma. Que tem um sabre de luz vermelho!
Sim... é ele DARTH VADER
O vilão mais amado! Bom... pelo menos entre os que foram pesquisados!
E ele merece, assumo que é o meu favorito também! 
O cara que todos julgavam ser o libertador da Força, nada mais era do que o grande destruidor, que todos julgavam ser Palpatine. O cara tem poder, tem estilo (anos 80, claro!), tem carisma!
Mereceu!

Gostou da lista? Tem algo a acrescentar?

Dê sua opinião!Ponha o cérebro pra funcionar e fale sua lista, os comentários estão ai pra isso!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...