segunda-feira, 18 de julho de 2011

Super-Heróis nem tão SUPER assim


Por: And.Rey - No liquidificador  - post 03.05.11

Eu ainda bato nesta tecla pois, se você como eu gosta de filmes histórias de Super-Heróis mas sempre fica intrigado com toda a situação, como eles conseguem tudo aquilo, porquê que eles sempre ganham e porquê todos tem um Pentiado maneiro vai entender um pouco mais o meu lado.
Dentre todos os Super-Heróis os que eu mais acho interessantes são o Clark Kente o Peter Parker pois eles são caras que trabalham, aparecem frequentemente como cidadões normais, sem trabalhar não terão o sustento e se assemelham mais a nós, meros mortais, do que qualquer outro Super-herói… não que voar seja alto parecido com que nós fazemos, e soltar teia também, e escalar os muros, e soltar raio de calor e…
Várias pessoas tem a Mania de criar imagens e situações do dia-a-dia para os personagens de HQ, como por exemplo os das imagens seguintes. O Site “Super Not So Super” criou pequenos quadrinhos e situações com alguns personagens e o melhor, é com pessoas reais! São quadrinhos engraçados inusitados. Sério, nunca imaginei que a Mulher-Gato usasse DROGAS.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...