segunda-feira, 23 de maio de 2011

Pitty vira personagem de HQ da Luluzinha teen

Por Som na caixa 
POR AQUI

Pitty está podendo…ela está em quase todas as revistas e sempre quando o assunto é estilo seu nome é lembrado.
Ela já andou até posando de pin-up em ensaio fotográfico e quando todos achavam que não faltava mais nada… agora Pitty vira personagem de história em quadrinhos, pois é, é isso mesmo …a cantora vai dar pinta na primeira edição de “Luluzinha teen e sua turma“, como a madrinha da banda do Bolinha.
Na história, além de apresentar um show, Pitty ainda dá entrevista à Luluzinha, que publicará o texto em seu blog (olha que chic gente!), que substituiu o antigo diário.
A primeira edição da HQ chegará às bancas agora 5 de junho, mas o blog da personagem pode ser conferido aqui!
Fonte: Multishow
E LÁ FORA

Eminem vira personagem de HQ da Marvel

Eminem vira personagem de HQ da Marvel

Um Eminem diferente do que a gente já viu. E tudo tem um por quê na vida: esse é para ajudar a promover o seu novo disco, Relapse. O rapper faz uma participação especial em uma edição da revista em quadrinhos “O Justiceiro“.
Na história, o cantor é alvo de um conselho familiar que censura conteúdo musical considerado inapropriado para crianças, que contrata o também rapper Barracuda- amigo de infância de Eminem - para matá-lo. Frank Castle - o Justiceiro - entra na história para salvar a pele do mocinho.
A história, escrita por Fred Van Lente e desenhada por Salvador Larroca,foi dividida em duas partes. A primeira vai no encarte da revista XXL de junho, da mesma editora. A segunda está no site da Marvel. A versão online censurou os palavrões nas falas dos personagens.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...