sábado, 26 de novembro de 2011

As gostosas nas HQs

Por Jeysser - Multiverso DC

Musas inspiradoras de nossa infância e adolescência (e em alguns casos mais graves ate nossa fase adulta) as heroínas das HQs são quase sempre o foco da atenção de nossos olhares.Hoje faremos uma merecida homenagem (a elas ao a nós dependendo do seu ponto de vista) conhecendo as 10 mais gostosas do mundo dos quadrinhos, na opinião deste que vos escreve é claro. Fiquem a vontade para concordar, discordar ou mandar a sua própria lista das 10+ thuchucas mas, até lá vamos conhecer as elegidas pelo Comicpod:
10 lugar- Psylocke: Muitos vão me apedrejar por colocar ela nesta posição (opa!) mas vou explicar o motivo. Betsy Bradock era inglesa e altamente recatada apos cair nas mãos do Mandarim teve seu corpo e mente alterado e se tornou uma ninja assassina altamente gostosa. Uma personagem pode crescer o desaparecer dependendo do desenhista, Jim Lee por exemplo exaltou nossa conhecida Psylocke ao patamar de símbolo sexual dos quadrinhos nos anos 90, com seu uniforme reduzido e suas voadoras de aberturas improváveis. Psylocke reinou quase soberana na década de 90 e foi inspiração para 99% das personagens femininas da IMAGE o problema é que ao final dessa fase OVERPOWER das Hqs a falta de conteúdo na personagem fez com ela fosse perdendo espaço para gostosas com mais conteúdo, como Emma Frost por exemplo.
09 lugar – Witchblade – Sara Pezzini detetive policial, detentora da luva mística Witchblade e gostosa em tempo integral. Witchblade nos apresentou uma das primeiras heroínas com muito corpo e pouco contéudo de roteiro, apesar disso seus roteiros tem sido bem mais trabalhados atualmente mas, é inegavel dizer que o grande atrativo de suas hqs sempre foi sua pouca roupa e curvas perfeitas que levaram os leitores da epoca ao delírio e provavelmente ao banheiro também.
08 lugar – Shana – Criada por nazistas em um laboratório secreto na Terra Selvagem Shana e uma loira, com um corpo perfeito e tem muitas dificuldades parar manter sua pequena tanga em seu corpo. Super forte ela frequentemente se estapeia com os dinossauros da Terra Selvagem e quando enfrenta seres humanos, se forem do sexo masculino não precisa fazer muita coisa. Frank Cho é um dos seus melhores desenhistas e o cara sabe oque estava fazendo … duvidam? Confiram a imagem abaixo

07 lugar – Tempestade – Ororo Munroe alem de muito bela merece uma menção honrosa, é uma das poucas heroínas negras das Hqs. Um fato muito lamentável da industria das hqs que dão muito pouca relevância a personagens que não são brancos, mas isso é discussão para uma outra ocasião. Ororo era considerada uma deusa em sua tribo de origem no coração da África, seus cabelos prateados e olhos claros juntos com seus poderes mutantes, reforçavam essa crença. Apesar de ser linda poucos desenhistas souberam explorar sua beleza e sensualidade. Nosso grande desenhista brasileiro Mike Deodato foi um dos que lhe deu uma valorizada muito boa.
06 lugar – Super Girl (Linda Danvers) – Eu não vou entrar aqui no mérito da origem dessa Supergirl por que é uma festa só. Resumidamente é a Supergirl Matriz fundida com uma garota que era fã da Supergirl. Linda Danvers se tornou a terceira Supergirl e teve o uniforme alterado, não que o anterior fosse ruim, mas conseguiram pegar a parte boa do uniforme antigo (a minissaia) e melhora-lo (o baby-look). Apesar da aparência Teen essa Supergirl é muito mais voluptuosa que suas versões anteriores, sua minissaia é ainda mais curta que as anteriores e seu uniforme é muito mais justo ao corpo acentuado suas “curvas”, alem da sua “comissão de frente” que é considerável.
05 lugar – Mulher-Hulk – Jennifer Walters a prima de Bruce Banner, apos receber uma transfusão de sangue de seu primo se tornou a voluptuosa Mulher-Hulk. É outra personagem que também varia dependendo do desenhista, uns a retratam como um travesti cabeludo mas, tem aqueles que a captam como uma versão turbinada da Mulher-melancia na sua melhor fase. Uma personagem bem irreverente, principalmente na fase de Jhon Byrne, que invariavelmente tem suas roupas rasgadas em quase todos os seus combates mas apesar disso ela mesmo sabe que seu belo corpo esmeralda é uma arma que ela utiliza bem. Entre seus casos mais notórios estão Tony Stark (sortudo!) e o Fanático (imagino o estrago no quarto do motel).
04 lugar – Jean Grey – A eterna Fênix é famosa entre os fãs de quadrinhos por seus belos cabelos ruivos e olhos azuis. Sua beleza já despertou a rivalidade entre os x-mens Ciclope e Wolverine e o interesse dos homens do Clube do Inferno. O fetiche dos fãs foi ao nível máximo na fase de Grant Morrison onde a nossa ruiva passou a usar um uniforme de couro preto. Sua pose recatada e inocente sempre contrastaram com seu corpo e beleza e isso foi mudado na série Ultimate onde Jean é menos ingênua e não tem tantos pudores (que digam os chifres do Ciclope) e seu uniforme de couro preto esta ainda mais sexy do que na fase de Grant Morrison nos x-mens oficiais. Infelizmente sua beleza é inversamente proporcional a sua capacidade de se manter viva (atualmente estar morta, vamos ver por quanto tempo).
03 lugar – Poderosa – Kara Zor-L, a Pamela Anderson dos Quadrinhos. Seu uniforme original era um colante branco, com um grande decote, mantendo as pernas descobertas. Uma capa e cintos vermelhos completavam a vestimenta; ela não usava o “S” apesar de sua origem estar ligada a Krypton e ao Superman. Wally Wood, um dos primeiros artistas de Poderosa a trabalhar com ela ainda em All-Star Comics, admitiu que estava desenhando os seios da heroína maiores a cada número da revista, até que os editores descobriram e pediram para ele parar. De qualquer modo, até hoje, Poderosa é desenhada com grandes “atributos” o que a tornou famosa.
02 lugar – Emma Frost – A rapaz….essa ai é o sonho de consumo de qualquer um. Emma Frost, ex-Rainha Branca esta sempre….sempre, mas sempre mesmo de roupa de couro branco colada ao corpo quase como uma segunda pele e com decotes absurdamente pretensiosos. Emma foi o motivo da separação de Scott Summers e Jean Grey, quando Jean descobriu que ele e Emma mantinham relações através de uma elo telepático (ô cara sortudo pegando a Jean e a Emma ao mesmo tempo!) Apos a morte de Jean, os dois assumiram o seu relacionamento e estão juntos até hoje apesar de parecer que Scott esta sendo manipulado por Emma que faz parte da Caballa (a versão maligna dos Illuminatis) e parece ter um caso com Namor.
01 lugar – Mulher-Maravilha – Diana a perfeição encarnada. Ela é a princesa de Themyscira, filha da rainha das amazonas, Hipólita. Sua mãe a criou a partir de uma imagem de barro, à qual cinco deusas do Olimpo deram vida e presentearam com superpoderes. Já adulta, foi enviada para o “mundo dos homens” para espalhar uma missão de paz, bem como lutar contra o deus da guerra, Ares alem é claro a sua principal missão….SER GOSTOSA! Eu acho que é inegável e unânime que Mulher Maravilha é a mais bela personagem dos quadrinhos e inegavelmente a mais gostosa. Na minissérie Trindade Batman simplesmente não consegue se controlar ao vê-lá tomar banho em uma rio e tenta beija-lá. Para fazer o Batman perder o controle então você pode imaginar o nível de gostosura da “Maravilhosa” como é chamada por alguns. Estão tentando fazer uma filme da bela amazona e ate o momento não tinham anunciado um nome que provocasse a empolgação dos fãs ate poucos dias quando Jéssica Biel disse que tem interesse em protagonizara heroína nas telonas…E estamos na torcida! Mulher-Maravilha beijo e me liga!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...