segunda-feira, 18 de julho de 2011

Buffy/ Dark Horse Comics anuncia planos


Editora trará de volta a Caça-Vampiros e Angel

Por Heitor Lima - Omelete

Buffy
Angel
Dark Horse Comics anunciou seus planos para as revistas do universo de Buffy - A Caça-Vampiros, que até pouco tempo atrás estavam com a IDW Publishing.
O desenhista da "Nona Temporada" de Buffy seráGeorges Jeanty e o roteiro será de Joss Whedon comAndrew Chambliss (de Vampire Diaries). O vampiroSpike será parte dessa nova temporada.
Já a nova série de Angel, a ser lançada em agosto, será chamada Angel and Faith, e terá ambientação no Reino Unido. O time criativo será formado por Christos Gage, Rebekah Isaacs e as capas serão de Steve Morris. Entre os personagens que reaparecerão estão Giles eWillow. Segunda a Dark Horse, a série "abrirá caminho" para a Nona Temporada de Buffy.
Ambas as revistas terão inicialmente 25 números.
Em outra notícia sobre o "Whedonverse", a série em quadrinhos Dollhouse continuará a partir da edição fechada que saiu na semana passada. Ela se desenvolverá em uma minissérie em cinco partes escrita por Jed Whedon (um dos irmãos de Joss). Cada edição terá capa de um artista diferente. O lançamento acontece em julho, nos EUA.
Todas as equipes criativas se encontram na casa de Joss Whedon para expor suas ideias de histórias. Apesar de estar muito ocupado na direção do filme dos Vingadores, o criador de Angel, Buffy e Dollhouse gosta de acompanhar o que vai acontecer com os personagens dos universos que desenvolveu.

PUBLICADO EM 16.04.11 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...