sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Tatuagens femininas em ilustrações sexy

Tatuagens femininas em ilustrações sexy - 01
Por Artefinal
Um forte atrativo da cultura pop, principalmente nos desenhos, as pin-ups ainda exercem grande influência nos artistas contemporâneos. Ao que me parece às tatuagens femininas e o ambiente daqueles antigos cabarés também viraram fetiches nas ilustrações sexy de Tyson McAdoo. A ilustração do americano mostra com tanto realismo a vida dessas garotas que dançavam e animavam a platéia sem perder a pose. Sensuais, é claro!! Mas, revelando alguns 'segredinhos' de uma sociedade moderna.
Tatuagens femininas em ilustrações sexy - 02
Tatuagens femininas em ilustrações sexy - 03
Tatuagens femininas em ilustrações sexy - 04

Tatuagens femininas em ilustrações sexy - 05
Tatuagens femininas em ilustrações sexy - 06
Tatuagens femininas em ilustrações sexy - 07
Tatuagens femininas em ilustrações sexy - 08
Tatuagens femininas em ilustrações sexy - 09

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...