domingo, 19 de fevereiro de 2012

QUANDO EU ERA PEQUENA: MINHAS SUPER HEROÍNAS FAVORITAS

Por Adriana Mello
1. Mulher Maravilha - Essa personagem é dona do primeiro lugar no meu coração. Vocês não imaginam a paixão que eu tinha pela Mulher Maravilha. Tinha 500 fantasias dela, maiô que eu não tirava do corpo, pijama… e tudo mais que vocês possam imaginar. Era alucinada pelos braceletes (que ela desviava a balas, o avião invisível, aquela tiara na testa, o laço mágico (como eu queria um laço mágico!) Até hoje lembro com muito carinho dessa personagem. Achei no site Filme Online HD uma sinopse sobre o seriado:
“Mulher Maravilha contará a origem da amazona na mísitca ilha grega de Temíscera e sua inevitável jornada pelo mundo dos homens, onde ela se estabelce como heroína que segue suas próprias regras. Entretanto, o conflito se estabelece quando o deus da guerra, Ares, escapa da sua prisão e jura vingança contra o mundo dos mortais e dos deuses. Cabe à Mulher-Maravilha impedi-lo”.

2. Poderosa Isis – a professora Andrea Thomas (Joanna Cameron) encontra um medalhão místico durante uma expedição no Egito. O artefato transforma a jovem na Poderosa Ísis, que possui superpoderes. Andrea passa a ter uma dupla-identidade, podendo transformar-se na super-heroína ao pronunciar em voz alta a frase “Ó Poderosa Ísis”. A professora reveza seu tempo dando aulas e combatendo o mal, sem revelar seu segredo nem para os seus melhores amigos.
3.Batgirl – Essa não teve uma série uma série própria. Fazia parte do “Batman” que adorava!
4.Mulher Invisível – Coloquei essa na lista pelo motivo que se eu pudesse escolher um super poder para mim, seria a invisibilidade. Já pensou?
5. SuperGirl – Era a prima do super-homem. Foi um dos filme mais toscos que eu já vi. Mas se ela podia voar quem liga para isso?
Selecionei alguns vídeos para quem era fã matar saudades:




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...