segunda-feira, 18 de julho de 2011

Advogados de Olivia Munn querem destruir revista da Antarctic Press

Por Sérgio Codespoti - UHQ 

Segundo o site Bleeding Cool, os advogados da atriz Olivia Munn querem que todas as cópias da revista Olivia Munn Celebrity Showdown, da editora Antarctic Press, sejam destruída.
Uma carta pedindo a destruição dos itens foi enviada à loja Heavy Ink, que está oferecendo a revista em pré-venda.
Olivia Munn é uma atriz norte-americana conhecida como uma das apresentadoras do programa Attack Of The Show. Ela também teve uma participação em Homem de Ferro 2.
A revista mostra a apresentadora sendo atacada, durante a Comic-Con, por uma legião de fãs. Para escapar, ela acaba se transformando numa mulher de 15 metros de altura. A história é uma brincadeira com o filme 15 Metros de Mulher (Attack of the 50 Foot Woman).
A Heavy Ink respondeu dizendo que Munn é uma figura pública, fato que, segundo os responsáveis pela comic shop, pode ser comprovado por rápida pesquisa na internet. Portanto, a revista preenche os requisitos de exceção de copyright para efeito de paródia, e cita dois casos jurídicos como precedentes judiciais.
Segundo a correspondência, nem a Heavy Ink ou a Antarctic Press tem intenção de destruir as cópias de Olivia Munn Celebrity Showdown.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...