segunda-feira, 18 de julho de 2011

A REINVENÇÃO DA EQUIPE E DO UNIFORME DO QUARTETO FANTÁSTICO.


" HOMEM ARANHA ENTRA PARA O QUARTETO FANTÁSTICO".
Essa notícia ontem marcou o topo de discussões em fóruns , blogs e sites de relacionamentos .
Depois da morte do Tocha Humana só a entrada de um personagem como a aracnídeo para dar um espanada na franquia.
Eu confesso que sempre fui fã do Quarteto , mas s há muito tempo não leio uma boa história deles.
Na minha opinião , desde que John Byrne abandonou a revista , a família fantástica não brilha tanto.
A dupla na linha de frente ( roteiro de Jonathan Hickman e desenhos de Steve Epting) promete algo que mudará o Universo Marvel.
Já li e ouvi isso tantas vezes na minha vida de leitor de quadrinhos , que estou ficando desgostoso.
Vale lembrar que a revista chega as lojas em março e que ao contrário do que se podia esperar , a sigla FF não se refere ao nome da equipe , é abreviação para Future Foundation.
Ou seja , tudo é novo : os uniformes , o nome do grupo ...
Na realidade , o Homem Aranha ( ao lado da Mulher Hulk, Pantera Negra e do Gigante ) sempre foi um espécie de quinto membro do Quarteto.
E acredito eu que depois da primeira tentativa do herói de entrar para a equipe em Amazing Spiderman Man 1 de 1963 , ele finalmente tenha entendido que pra salvar o mundo , terá que trabalhar de graça.
Quem disse que se pode ter tudo na vida ?
PUBLICADO EM  11-02-11

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...