segunda-feira, 18 de julho de 2011

NO NOVO SERIADO DA MULHER MARAVILHA, QUEM BRILHA É DIANA PRINCE.

Por Kardion
A menos que se tenha vivido na ilha de Lost nos últimos dias , qualquer um que acompanhe noticias sobre quadrinhos , ou melhor , sobre personagens de quadrinhos , sabe que a Mulher Maravilha pode vir a ter um novo seriado de TV.
Como assim? Isso mesmo , ênfase no "pode".
O produtor David E Kelley vem trabalhando apenas na produção de um episódio piloto . Nada mais.
Bom, mesmo assim, eu fiquei empolgado. Muitas séries não passam dessa parte devido há muitos fatores.
O motivo maior pra eu perder o entusiasmo , foi a divulgação de roteiro do piloto da série .
Alguns detalhes me soaram negativo:
> Diana Prince é uma combatente do crime , mas também uma empresária de sucesso que tenta equilibrar sua vida.
Empresária ? Eu nunca vi isso nos quadrinhos . Ela já foi tudo:enfermeira, lutadora de karate, embaixadora , agente federal....
Parece que estão tentando inventar a roda de novo.
> Steve Trevor , Etta Candy , são citados , mas não aparecem durante o episódio. No caso de Etta , é uma aparição relâmpago. Nem sinal das amazonas , de Hipólita , Deuses do Olimpo..
> Nem sinal do avião invisivél , pelo menos não que alguém tem visto no roteiro ( ..piada sem graça ...)
Vou dizer o que acho de disso tudo :Pelo visto , parece que vão usar o nome "Mulher Maravilha " apenas para vender o show , mas quem vai reinar é Diana Prince.

Estou começando a não gostar disso tudo . Quem viver verá .
Enquanto isso , curto Lynda Carter no short estrelado em DVD .

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...