sábado, 14 de janeiro de 2012

QUE PERSONAGEM DE QUADRINHOS AS BELDADES BRASILEIRAS VIVERIAM NOS CINEMAS?

Por Kardion - Chamando Superamigos
Com os vários filmes de super heróis que estão em andamento e com outros que ainda virão , a especulação corre solta sobre que atriz viverá determinada personagem. Na maioria das vezes as escolhas são acertadas.
Mas a gente quer muito mais do que isso. Se os produtores pretendem unir beleza ,sensualidade e talento , deveriam olhar para o Brasil.
Celeiro de lindas mulheres , temos estoque de sobra . Resolvemos adiantar o serviço e fizemos uma lista pequena com algumas dessas beldades e que personagem eles se dão melhor como perfil.
Confira depois do clique e saiba o porque o Brasil tem muito a oferecer aos filmes de super heróis.
Garanto que você não vai discordar.


Ninguém melhor no mundo inteiro para encarnar a Poderosa do que a Ellen Roche.Sinceridade, seus atributos falam por si só. Ela já provou que tem talento para as artes dramáticas, no seriado SOS Emergência.Sim, nosso pulso ainda pulsa . Dêem logo o uniforme para ela , de vantagem vocês ganham uma Poderosa mais bronzeada.
Luli Miller é a expressão máxima da beleza. Ela combina sensualidade , um ar de nobreza e um corpo de guerreira. Tudo que Donna Troy precisa para ganhar vida e enfeitiçar plateias no mundo inteiro.E se quiserem que ela vista o uniforme vermelho colante , tudo bem. Garantimos que vai combinar demais...
Prendemos a respiração desta vez. Foi preciso fôlego . A Caçadora é sexy, bela e forte . E depois de uma luta , ainda precisa ser capaz de exalar aquele ar que só as gostosas tem . Missão mais do que á altura para Carol Castro . Ela pode vestir o uniforme e nem precisa de photoshop para apagar a tatuagem.
Se querem alguém perfeito para viver a Mulher Maravilha chamem Aline Moraes. Esqueçam qualquer outra gringa. Ela é tão perfeita , que parece ter sido esculpida a mão ,assim como a bela amazona dos quadrinhos.
E tem mais uma coisa , nem precisaria do laço no filme. Quando ouvirem sua voz semirouca e sexy, todos os vilões confessarão a verdade.
Fernanda Sousa em fase loira daria uma bela Supergirl. Curvas tem de sobra e já encarou altas desafios em sua carreira .
Fernandinha é um misto de menina perdida em um corpo de mulher (como a Supergirl )..
Garanto que o Superman pensaria em levar sua priminha para a Fortaleza da Solidão na hora.
A moreninha gracinha Sophie Charlotte seria uma Witchblade matadora. Olhe o jeito como ela expõe suas belas mãozinhas . Além do mais deixaria o corpo á mostra para vestir a bela armadura da heróina e mostra o que ela tem de melhor .
Covardia pura , os vilões não teriam chance nenhuma diante de tal cena.


Ela já está vivendo uma índia na televisão . Imagine viver uma índia do futuro, super heróina e super sexy.
Se algum dia Vesper da Legião dos Super Heróis tiver uma versão action live , tem que ser com Cleo Pires.
Sem falar que a atriz ficaria mais graciosa ainda com um par de asas!

Juliana Salimeni gosta de fazer graça , mas sabe ser séria e fatal quando precisa. A foto acima que o diga.
A Canário Negro encontrou sua interprete perfeita na Juju do Pânico . Mas diriam os mais maldosos : ela não é atriz. Que se dane; depois que vestir as botinhas e as meias arrastão , você negaria algo para ela?

Ficamos meio divididos , mas não teve jeito .Nicole Bahis na nossa opinião encarnaria várias personagens , mas é com Hera Venenosa que ela se daria melhor.
Seu corpo moreno combina com verde por todos os lados .E daí que a Hera original é ruiva.
Nicole dá de dez nela e ponto final. Eu arrisco um beijo fatal se ela quiser ...

Deborah Secco é a melhor coisa que já surgiu nesse país tropical . Cada vez que ela aparece nas telas rouba nossos corações . Como a Selina Kile faz com o morcego.
Queremos vê-la vestindo o colant e o chicote já . E com direitos a miados constantes .
Seria a Mulher Gato ideal .

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...