quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Príncipe William e Kate Middleton viram história em quadrinhos

História em quadrinhos trará biografia de príncipe William e Kate Middleton. Foto: Divulgação
História em quadrinhos trará biografia de príncipe William e Kate Middleton
Por Terra 
As biografias dos noivos príncipe William e Kate Middleton serão imortalizadas em uma história em quadrinhos intitulada Fame: The Royals, produzida pela Bluewater Productions.
Com previsão de lançamento para abril de 2011, mesmo mês do casamento dos dois, a revista vai enfatizar o quanto a vida da família real foi exposta através dos anos. A história mostrará desde o nascimento de William, até a morte de sua mãe, Diana, passando pela sua época de serviço militar e de trabalho voluntário.
Os quadrinhos, desenhados por Pablo Martinena, contarão sobre o relacionamento de oito anos entre Kate e William e sobre os planos para o casamento.
Além do gibi de 32 páginas, será lançada uma edição especial para colecionadores, com alguns extras que não estão na versão normal, como posters, ilustrações do casamento de 29 de abril e comparações com a cerimônia de Diana e Charles, em 1981.
Essa não é a primeira vez que biografias viram revistas em quadrinhos. Béyonce, Angelina Jolie, Justin Bieber e outras celebridades já foram transformados em heróis da sua própria história.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...