segunda-feira, 18 de julho de 2011

Buffy comemora 30 anos nos quadrinhos em final de temporada


 . Foto: Reprodução
Buffy completa 30 anos nos quadrinhos em capítulo especial
    Por Terra
    A oitava temporada da série Buffy - A Caça Vampiros, cujos episódios só são abastecidos na versão em quadrinhos, chega ao final no próximo dia 19 de janeiro, quando Buffy Summers, que na TV era interpretada por Sarah Michelle Gellar, completará 30 anos, 15 deles caçando vampiros.
    A edição final será escrita pelo criador da série, Joss Whedon, e terá traços de Georges Jeanty.
    Para comemorar a data, a editora Dark Horse Comics organizará vários festas de aniversário pelos Estados Unidos, numa ação de marketing chamada Buffy Birthday Parties (Festas de Aniversário de Buffy, em tradução literal).
    Mas antes que os fãs da série comecem a choramingar, os quadrinhos ainda continuam. A Dark Horse anunciou que a nona temporada chega às lojas no segundo semestre de 2011.
    Enquanto isso, a Warner Bros. corre contra o tempo para recontar a história da caçadora de vampiros em um filme que não é apoiado nem pelos fãs, nem por Joss Whedon nem pelo elenco do seriado original.
    Joss Whedon alega que a série em quadrinhos é a única continuação fiel do universo que criou. Apesar disso, os direitos da versão cinematográfica foram adquiridos por duas produtoras em parceria com a Warner e o filme está previsto para chegar aos cinemas em 2011. A mais cotada para viver Buffy nas telonas é Heather Morris, a Brittany, de Glee.
    PUBLICADO EM  18-01-11

    Nenhum comentário:

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...