segunda-feira, 18 de julho de 2011

On Line Editora lança mangá da Disney e da série Tokyipop

Após causar uma revolução nos quadrinhos do mundo todo, o mangá atrai inúmeros leitores e influencia a nova geração de desenhistas no Brasil.
Para acompanhar a tendência, a On Line Editora, que entrou recentemente neste segmento, agora lança quatro novos títulos:
Disney Mangá traz "W.I.T.C.H. Independent", com a história da jovem Will que acaba de se mudar para uma cidade nova e se sente bastante insegura. Mas, logo de cara, faz amizade com Taranée, Hay Lin, Cornelia, Irma e Eylon. É após esse encontro entre as meninas que a ordem do reino infinito de Kandrakar está prestes a ser perturbada.
Em "Lendas do Cristal Negro", Lahr e Neffi são Gelflings bondosos e divertidos, que querem mais do que simplesmente aproveitar os prazeres da vida e do amor. Porém, quando a vila em que moram é atacada e saqueada pelos violentos Garthim, o mundo vira de cabeça para baixo.
Após escaparem do ataque, os dois Gelflings devem deixar seus modos pacíficos de lado para se tornarem verdadeiros heróis. Juntos, vão liderar um assustado vilarejo rumo a algo que eles nunca imaginariam encarar: uma guerra.
"World of Warcraft": Asas das Sombras revela alguns detalhes sobre a origem dos Dragões inferiores e a sua ligação com Deathwing o corrupto Dragão Aspect.
Em "Starcraft", os fantasmas são as últimas armas de Domínion, cooperativas da elite Terran, capazes de ler pensamentos, tornar-se invisíveis etc.
Porém, apenas um local possui a tecnologia necessária para ensinar esses misteriosos indivíduos a desenvolver seus talentos mortíferos: a Academia Fantasma.
O funcionamento interno dessa instituição sombria permaneceu oculto em rumores e especulações assustadoras. Até o surgimento de Nova, uma poderosa paranormal, que se esforça para esquecer as lembranças de seu passado atormentador e se adaptar a sua nova vida como cadete da Academia Fantasma.

Publicado em 06-11-2010

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...